Erika Colombo Psicóloga © 2019.

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ATENDIMENTO ONLINE

Em caso de atendimentos realizados para menores de 18 anos, é necessário o consentimento expresso de ao menos um dos responsáveis legais. 

O atendimento é realizado mediante pagamento prévio. Nunca pague sem agendamento.

Para agendar um horário, basta entrar em contato.

Atendimento Online: 

Aconselhamento Psicológico, Orientação Vocacional e Psicoterapia. 

É direito do usuário ter acesso ao Código de Ética Profissional do Psicólogo:

Código de Ética do Psicólogo

Para esclarecer dúvidas sobre o processo de atendimento on-line, acesse:

Resolução CFP n° 11/2018

Para quaisquer esclarecimentos acerca de serviços psicológicos e outras informações, acesse:

Conselho Federal de Psicologia

Conselho Regional de Psicologia de SP

DÚVIDAS FREQUENTES

Como funciona o atendimento online?

O atendimento é feito por vídeo chamada, via Skype, em ambiente fechado e mediante a utilização de fones de ouvido. Dessa forma, ficam garantidas a privacidade e a confidencialidade do cliente. 

Como o pagamento pode ser efetuado?

O pagamento pode ser realizado via PayPal, TransferWise ou transferência bancária. Também há a opção de boleto para múltiplas sessões. O pagamento da primeira sessão deve ser feito adiantado, após o agendamento de horário.

Como funcionam as desistências?

Desistências com aviso prévio de no mínimo 24h podem ser reagendadas sem custo adicional. Caso a desistência ocorra no mesmo dia da consulta ou o cliente não apareça, sem aviso, a sessão será cobrada em seu valor integral, sem reagendamento. Não há opção de reembolso.

Quais meios de comunicação são utilizados?

Além das vídeo chamadas, a comunicação pode ser feita pelo WhatsApp ou Messenger, para o agendamento de consultas. Também poderá haver envio de material por e-mail, caso o serviço contratado seja a Orientação Vocacional. O sigilo da comunicação fica garantido pela política de privacidade de cada aplicativo, tendo a terapeuta o compromisso de não divulgar nenhuma informação ou dados pessoais dos clientes.

 

Em quais casos é indicado o atendimento psicológico mediado por tecnologias de comunicação?

 

O atendimento online é indicado para o aconselhamento, orientação ou processo de psicoterapia de pessoas que não se enquadrem nos critérios de exclusão (listados a seguir).

 

Quais pessoas não podem ser atendidas pelos meios de tecnologia de comunicação?

 

Está vedado o atendimento online a pessoas e grupos em situação de urgência, emergência, desastres e situação de violação de direitos ou de violência, devendo a prestação desse tipo de serviço ser executado por profissionais e equipes de forma presencial.