Se você sente ansiedade só de pensar em ir para a cama, se seu quarto já deixou de ser um lugar agradável e você soa frio só de passar pela porta, então este é um problema que precisa ser tratado com urgência. 

As noites em claro se tornaram um pesadelo

14.png

Quem nunca teve uma noite ruim que atire a primeira pedra. Qualquer adulto saudável, em algum momento da vida, irá passar algumas noites em claro. Seja ansiando por algo importante que está para acontecer, seja se preocupando com um problema que não consegue resolver... Quando isso é pontual, o momento passa e seguimos a vida sem maiores problemas.

A grande questão é quando as noites mal dormidas se tornam a regra e não a exceção. A falta de sono traz graves consequências, não só para nossa saúde orgânica, como para nossa saúde emocional também. Talvez você já tenha notado que além do cansaço constante, seu humor está mais instável e até sua memória não é mais a mesma.

Parece que tudo no dia se torna mais difícil, a rotina fica pesada e os relacionamentos se tornam mais desafiadores. Tudo isso causa mais estresse e ansiedade que, por sua vez, degrada mais ainda a qualidade do seu sono. Esse é um círculo vicioso que parece não ter fim.

Mas calma! Eu estou aqui justamente para mostrar que tudo isso tem jeito sim.

 

É perfeitamente possível controlar a insônia a partir de mudanças de hábitos e comportamentos. E na grande maioria das vezes, não é preciso nem recorrer a medicamentos.

Terapia Individual

É possível gostar de quem se é!

Consulta Focada

Navegar sem bússola é estar perdido no mar da vida.

Estampa (3).png

Sua hora de dormir não precisa mais ser um pesadelo. Parece inacreditável? Vem comigo que lhe mostro como...

28_edited.png