Você sente que não consegue se libertar do seu passado, parece que sua história te assombra e você tem pesadelos com frequência?

Meu passado me assombra

11.png

É dolorido demais pensar na sua história de vida e você não consegue se lembrar de momentos felizes de infância? Conviver com um passado dolorido pode ser extremamente sofrido e paralisante.

Se você viveu alguma situação muito difícil que lhe causou traumas e feridas profundas, pode parecer impossível se libertar disso. É fato que feridas deixam marcas. Mas eu quero ajudar você a cicatrizar suas feridas, para conviver com elas como o que elas deveriam ser: apenas marcas do passado e não uma dor que paralisa.

Sei que alguns traumas parecem grandes demais para serem superados. Porém quando conseguimos nos fortalecer para olhar a dor e entendemos o que exatamente nos falta, é possível preencher esse “buraco” com nós mesmos.

Através da auto-observação e do autoconhecimento é possível sim se libertar dessa dor que parece insuportável, para que você consiga voltar a caminhar com leveza pela vida. Pode parecer impossível agora, mas é justamente para isso que estou aqui, pare te ajudar a passar pela dor e não se dar por vencida(o) até chegar do outro lado desse túnel que parece um escuro sem fim no momento.

Quando conseguimos preencher nossas faltas com aquilo que está dentro de nós, paramos de nos sentir vítimas do passado e nos abrimos para viver coisas novas e nos surpreender com a vida.

Terapia Individual

É possível gostar de quem se é!

Ateliê de Desenho de Livre-Expressão

Ter criatividade é ter saúde.

Rodas de Conversa

Múltiplos olhares oferecem múltiplas possibilidades.

Estampa (3).png

Quero ajudar você a sentir novamente o quanto a vida pode ser boa. Vamos embarcar juntos nessa jornada?

17.png