Seu relacionamento está desgastado, você se sente presa(o) e não enxerga uma saída para o caos que está vivendo?

Será que meu relacionamento chegou ao fim?

7.png

Terapia Individual

É possível gostar de quem se é!

Consulta Focada

Navegar sem bússola é estar perdido no mar da vida.

Terapia de Casal

A separação não precisa ser a única opção.

Está tudo tão difícil e pesado que parece impossível voltar a sentir algo bom pela outra pessoa, mas, ao mesmo tempo, você pensa em toda a história que viveram juntos e não tem coragem de simplesmente ir embora?

Pode ser que seu relacionamento ainda tenha jeito, pode ser que não. Mas para descobrir isso é preciso ter coragem de olhar com profundidade para a situação, por mais difícil que isso seja agora. Ser sincera(o) consigo mesma(o) é o primeiro passo necessário para colocar tudo em pratos limpos e descobrir o que é possível resgatar ou não dessa relação.

Se relacionar talvez seja o maior aprendizado para o ser humano. Quando escolhemos nos relacionar verdadeiramente com alguém, precisamos estar preparados para enxergar o melhor e o pior da outra e pessoa e de nós mesmos. Porém, ninguém nos conta isso na escola.

Muitas vezes passamos anos nos iludindo e justificando comportamentos no outro e em nós que não deveríamos aceitar. Outras vezes, passamos anos infelizes esperando que o outro mude, sem ter coragem de aceitar que isso nunca vai acontecer... pois ninguém muda só porque o outro quer.

Porém, algumas relações se desgastam simplesmente por falta de uma comunicação mais clara, em que cada pessoa consiga expor suas necessidades e expectativas do outro, sem julgamento ou acusações. Essa comunicação clara e sem culpa é a chave para um relacionamento ser sadio novamente.

Estampa (3).png

Quero ajudar você a enxergar a realidade da sua relação, para pensarmos juntos o que é possível fazer para torná-la mais saudável ou para fazer você ter coragem de seguir em frente, se essa for a melhor opção. Vem comigo?

19.png